"Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil - Bahia! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."
 
Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Nós trabalhamos na comunidade de emprego no nosso Estado de Bahia. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Apenas informamos vagas na Bahia. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Não postamos vagas de Empregos OLX, Empregos Google ou Empregos Brasil. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."
 
 

Não recebemos nenhum recursos financeiros por empresas de recrutamento ou empresas que divulgamos vagas! Obrigado!

 
Atribuições
 
  • Atuar na execução e análise de atividades administrativas em áreas de administração e/ou compras realizando recebimento, análise e conferência de documentos, fazendo controles e registros de informações e indicadores, elaborando cálculos, relatórios, providenciando aquisição de produtos e materiais, fazendo contratação de serviços, no sentido de dar suporte às funções de coordenação na gestão de processos e garantir a conformidade com requisitos de clientes, padrões de trabalho e normas certificadoras.
  • Providenciar a compra de materiais, produtos e serviços, analisando as demandas de estoque e solicitações das diversas áreas, verificando especificações;
  • Fazer e analisar cotações, conferindo especificações, realizando cálculos comparativos, interagindo com as diversas áreas e fornecedores.
  • Providenciar o cadastro de Fornecedores, solicitando e analisando a documentação exigida, seguindo procedimentos;
  • Receber produtos e materiais adquiridos, conferindo especificações, realizando testes (quando necessários), providenciar a devolução de materiais quando não atender às especificações;
  • Acompanhar a execução de serviços contratados, quando aplicável, verificando o atendimento às especificações; 
  • Apoiar o (a) Coordenador (a) Administrativo (a) nas atividades de controle patrimonial, registrando novas aquisições;
  • Organizar a documentação em meio físico e eletrônico, relativa às atividades que executa, providenciando o arquivamento seguindo os padrões da empresa. 
  • Fazer controles e registros pertinentes às atividades que executa, utilizando sistemas informatizados
 
 
Pré-requisitos
  • Nível Médio
  • Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point)
  • Especialização será um diferencial
  • Experiência na área
 
Benefícios
  • Benefícios à combinar

 
Dicas antes de enviar o currículo
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • Nossas vagas são exclusivamente destinadas à Empregos Bahia.
  • CUIDADO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
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Deus Seja Louvado