"Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil - Bahia! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."
 
Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Nós trabalhamos na comunidade de emprego no nosso Estado de Bahia. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Apenas informamos vagas na Bahia. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Não postamos vagas de Empregos OLX, Empregos Google ou Empregos Brasil. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."
 
 

Não recebemos nenhum recursos financeiros por empresas de recrutamento ou empresas que divulgamos vagas! Obrigado!

 
Atribuições
 
  • Gestão e acompanhamento das ações judiciais, processos administrativos e casos estratégicos, incluindo gestão dos escritórios externos de advocacia, revisão de peças processuais, participação na definição de estratégias para a defesa dos interesses da Companhia;
    - Elaboração de relatórios dos processos, reportando todos os seus status às áreas de interesse, incluindo a probabilidade de êxito, contingência envolvida, com o fito de auxiliar o superior hierárquico na apresentação dos resultados da área para a Diretoria da Empresa e para o Acionista, bem como para auxiliar nos processos de auditoria interna e externa.
    - Elaboração, análise, revisão e validação de contratos com fornecedores de bens e prestadores de serviços. Prestação de assessoria jurídica das negociações até o fechamento ou término do contrato;
    - Análise e elaboração de instrumentos societários (contratos de compra e venda de ações, acordo de acionistas, atos societários – AGO, AGE, ARCA), incluindo registros nos órgãos, preenchimento e agendamento de rotinas administrativas dos sistemas de Junta Comercial, Receita Federal.
    - Suporte operacional na abertura, alteração e encerramento de empresas e filiais, incluindo processos de viabilidade junto à Prefeitura, transmissão de DBE’s, processos de Junta Comercial, Receita Federal, Estados e Municípios para obtenção de CNPJ.
    - Elaboração de procurações, notificações, ofícios, declarações e pareceres jurídicos;
    - Prestação de consulta jurídica aos gestores das demais áreas, incluindo assessoramento em assuntos trabalhistas, cíveis, tributários, ambientais, licitatórios, societários...entre outras.
 
Pré-requisitos
  • Superior Completo em Direito

    Desejável: Pós-Graduação em Direito Público, Contratos ou Societário.

    Idioma: Inglês – Fluente/ Espanhol ou Francês (desejável)

     Disponibilidade para viagens.

    Jornada a combinar, sendo horário comercial de 08H30 à 17H30, 40 horas semanais, Regime Banco de Horas / Disponibilidade para trabalhar presencial e home- office.

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Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológicaAssistência odontológica
  • Seguro de vidaSeguro de vida
  • Vale-refeiçãoVale-refeição
  • Vale-transporteVale-transporte

 
Dicas antes de enviar o currículo
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • Nossas vagas são exclusivamente destinadas à Empregos Bahia.
  • CUIDADO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
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