"Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil - Bahia! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."
 
Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Nós trabalhamos na comunidade de emprego no nosso Estado de Bahia. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Apenas informamos vagas na Bahia. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Não postamos vagas de Empregos OLX, Empregos Google ou Empregos Brasil. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."
 
 

Não recebemos nenhum recursos financeiros por empresas de recrutamento ou empresas que divulgamos vagas! Obrigado!

 
Atribuições
 
  • Gestão dos recursos da empresa (materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos e humanos)
  • Planejar e Analisar o Fluxo de atividades dos diversos setores administrativos e a integração entre eles.
  • Garantir a execução das rotinas administrativas, através do monitoramento de prazos e metas, coordenação das equipes de trabalho, administração de conflitos
  • Definir políticas administrativas, criar processos e planos de ação para a execução das atividades de cada um
  • Gestão do Fluxo de Caixa, preparando previsões diárias, semanais e mensais, antecipando possíveis quebras de caixa e monitorando a correção dos dados alimentados no sistema de gestão
  • Acompanhar pagamentos e recebimentos quanto a correção dos seus valores, cumprimento dos prazos, autorizações, etc., efetuando gestão de tesouraria e contabilidade
  • Analisar e Acompanhar indicadores de produtividade de cada setor, elaborando demonstrativos para a gerência
  • Gerir contratos com bancos, fornecedores, parceiros comerciais, prestadores de serviços, aluguéis, leasings, financiamentos, etc.
  • Contratar e acompanhar a execução de serviços gerais dentro da sua alçada.
  • Manter atualizados o cadastro da empresa junto a bancos e parceiros comerciais
  • Negociar despesas bancárias, seguros de veículos, custos de serviços contratados e etc., buscando minimizar o impacto financeiro dessas operações
  • Acompanhar a regularidade fiscal da empresa, ações judiciais (sejam elas do consumidor, civil ou trabalhistas), inadimplências, débitos, etc.
  • Acompanhar os limites de crédito para compras, bem como distorções em estoques e eficiência do setor de compras
  • Gestão de documentos e arquivos
  • Fazer orçamento e fazer um acompanhamento Previsto x Realizado
 
 
Pré-requisitos
  • Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas (preferencialmente) e/ou finanças
  • Preferencialmente pós-graduação em áreas afins.
  • Sólidos conhecimentos em Rotinas de Pessoal, Obrigações Fiscais e Trabalhistas, calendário fiscal, Noções de Gestão de Materiais, Gestão Financeira (em especial conciliações bancárias, operacionalização de pagamentos e recebimentos, gestão de recebíveis, tesouraria), Contabilidade Básica
  • Experiência em Coordenação de Atividades e equipes de trabalho.
  • Domínio de Excel, Word, Powerpoint, uso de e-mails, pesquisa Internet - sistemas ERP
 
Benefícios
  • Benefícios à combinar

 
Dicas antes de enviar o currículo
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • Nossas vagas são exclusivamente destinadas à Empregos Bahia.
  • CUIDADO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
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