"Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil - Bahia! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."
 
Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Nós trabalhamos na comunidade de emprego no nosso Estado de Bahia. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Apenas informamos vagas na Bahia. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Não postamos vagas de Empregos OLX, Empregos Google ou Empregos Brasil. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."
 
 

Não recebemos nenhum recursos financeiros por empresas de recrutamento ou empresas que divulgamos vagas! Obrigado!

 
Atribuições
 
  • Responsável em elaborar relatórios e demonstrativos operacionais e financeiros para a tomada de decisão da Diretoria
  • Definir critérios, procedimentos e políticas da empresa, com a finalidade de gerenciar programas internos e manter uma relação saudável entre empresa e empregados.
  • Faz o mapeamento dos processos de recursos humanos, levantamento e análise de índices e informações, diagnosticando pontos fortes e necessidades, a fim de obter subsídios para nortear as ações corretivas e preventivas, propondo soluções e melhorias para garantia da eficácia da operação;
  • Elabora procedimentos operacionais específicos, objetivando a padronização das operações e das tarefas, bem como o treinamento e capacitação dos Colaboradores.
  • Coordena e controla os programa e políticas de recursos humanos da empresa, de forma a incorporar aos objetivos estratégicos desta através das rotinas de recrutamento e seleção, contratação, promoção, estrutura salarial, benefícios e bem-estar dos colaboradores;
  • Responsável pela folha de pagamento e gestão de benefícios.
  • Desenvolve e realiza a implantação de novas ferramentas de recursos humanos voltadas para gestão de processos de RH;
  • Apoia diretores e gestores na prática de suas atividades e em processos decisórios, objetivando o melhor desempenho da equipe e lideranças;
  • Auxilia e acompanha a aplicação das técnicas da saúde ocupacional e da segurança do trabalho na empresa, assegurando a saúde física e psíquica de todos os funcionários.
  • Preposta em fiscalizações, auditorias e processos trabalhistas juntamente com a área jurídica da empresa. Executar atividades correlatas, conforme orientações recebidas
 
 
Pré-requisitos
  • Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas
  • Preferencialmente pós-graduação em RH
  • Recrutamento e Seleção;
  • Elaboração de programas de desenvolvimento;
  • Avaliação de Desempenho;
  • Clima Organizacional; 
  • Descrição e revisão de cargos;
  • Elaboração e revisão de Plano de Cargos e Salários;
  • Programas de treinamento;
 
Benefícios
  • Benefícios à combinar

 
Dicas antes de enviar o currículo
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • Nossas vagas são exclusivamente destinadas à Empregos Bahia.
  • CUIDADO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
Nossos links:



Nossa Página do Facebook: clique aqui
Grupo de Emprego do Facebook: clique aqui
Grupo de Emprego do Whatsapp: clique aqui
Grupo de Emprego do Telegram: clique aqui
Guia de Profissões: clique aqui



Deus Seja Louvado