"Empresa confidencial de pequeno/médio ou grande porte"
- Atividades pertinentes ao Cargo:
Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível e encaminhados pelo cliente para resolução pelo 2º nível contratado, conforme Catálogo de Serviços de TI;
· Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de informática (software e hardware);
· Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;
· Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;
· Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração;
· Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;
· Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc)
· Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do cliente;
· Instalar, configurar servidores e arquivos, servidores de aplicativos, equipamentos ativos de rede e demais recursos tecnológicos responsáveis pelo funcionamento da rede;
· Realizar backup dos dados dos equipamentos em manutenção;
· Recuperar arquivos através de softwares específicos;
· Desativar e ativar pontos de rede.
- Dentre Outros
- Escolaridade: Possuir no mínimo o ensino médio completo e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.
· Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em serviços de suporte técnico local em ambiente operacional compatível com o ambiente do cliente;
· Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos de PC, unidades periféricas), impressoras e software (setup, antivírus, etc.)
· Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
· Conhecimentos em sistemas operacionais (MS Windows)
· Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet explorer e Antivirus;
· Conhecimento em projetos e implantação de cabeamento estruturado;
· Certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST)
· Curso HDI Desktop Support Techinician DST (no mínimo 30% dos técnicos de Suporte do Local)
- SALÁRIO + BENEFÍCIOS.
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
- Sempre deixe seu currículo atualizado;
- Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
- Boa Sorte!