"Obrigado por acessar o Achei Vagas BA! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."

Sobre a Empresa:








"Não conseguimos informações sobre a empresa!"
"Empresa confidencial de pequeno/médio ou grande porte"
(Informações Extraídas da Empresa)






O que você fará na Empresa:
  • Atividades pertinentes ao Cargo: 
  • Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível e encaminhados pelo cliente para resolução pelo 2º nível contratado, conforme Catálogo de Serviços de TI;

    ·      Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de informática (software e hardware);

    ·      Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;

    ·      Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;

    ·      Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração;

    ·      Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;

    ·      Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc)

    ·      Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do cliente;

    ·      Instalar, configurar servidores e arquivos, servidores de aplicativos, equipamentos ativos de rede e demais recursos tecnológicos responsáveis pelo funcionamento da rede;

    ·      Realizar backup dos dados dos equipamentos em manutenção;

    ·      Recuperar arquivos através de softwares específicos;

    ·      Desativar e ativar pontos de rede.

  • Dentre Outros


O que você precisa ter:

  • Escolaridade: Possuir no mínimo o ensino médio completo e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.

    ·      Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em serviços de suporte técnico local em ambiente operacional compatível com o ambiente do cliente;

    ·      Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos de PC, unidades periféricas), impressoras e software (setup, antivírus, etc.)

    ·      Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;

    ·      Conhecimentos em sistemas operacionais (MS Windows)

    ·      Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet explorer e Antivirus;

    ·      Conhecimento em projetos e implantação de cabeamento estruturado;

    ·      Certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST)

    ·      Curso HDI Desktop Support Techinician DST (no mínimo 30% dos técnicos de Suporte do Local) 



O que a empresa Oferece:



  • SALÁRIO + BENEFÍCIOS.


Dicas Antes de Enviar o Currículo:

  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
  • Boa Sorte! 

Envie seu Currículo agora! Clique no Link abaixo (ENVIAR CURRÍCULO):








Deus Seja Louvado!