"Obrigado por acessar o Achei Vagas BA! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."

Sobre a Empresa:








"Não conseguimos informações sobre a empresa!"
"Empresa confidencial de pequeno/médio ou grande porte"
(Informações Extraídas da Empresa)






O que você fará na Empresa:
  • Atividades pertinentes ao Cargo:
  •  Acompanhamento e controle das propostas técnico-comercial
  • Organização e controle dos documentos do Departamento
  • Acompanhamento e cadastro dos preços de licitações
  • Emissão de ordem de serviço
  • Controle da documentação de faturamento
  • Cotação e acompanhamento de fretes
  • Dentre Outros


O que você precisa ter:

  • Escolaridade: 
  • Experiência em faturamento, emissão de notas, conciliação bancária e pagamentos

  • Conhecimento em importação e exportação

  • Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para:

  • Experiência com ERP



O que a empresa Oferece:



  • SALÁRIO + BENEFÍCIOS.

Dicas Antes de Enviar o Currículo:

  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
  • Boa Sorte! 

Envie seu Currículo agora! E-mail.

recrutamentobahia@ricardoxavier.com.br
No assunto, escreva: Assistente Administrativo









Deus Seja Louvado!