"Obrigado por acessar o Achei Vagas BA! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."

Sobre a Empresa:









"O Consultor visa melhorar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes do território em que atua. Responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo."
(Informações Extraídas da Empresa)






O que você fará na Empresa:
  • Atividades pertinentes ao Cargo:m 
  • Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território.
  • Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território.
  • Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital.
  • Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas.
  • Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território.
  • - Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário. - Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados.
    • Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos.
    • Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas.
    • Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda.
    • Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida.
    • Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes.
    • Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas.
    • Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas.
    • Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas.
    • Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas.
    • Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados.
    • Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca.
    • Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.
    • Atuar em conformidade com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta.
    • Fornece sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio-ambiente).
  • Dentre Outros


O que você precisa ter:

  • Escolaridade:
    • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins
    • Inglês avançado desejável

    Requisitos
    • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins
    • Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita)
    • Morar na localidade em questão ou disponibilidade de mudança imediata.
    Conhecimentos:
    • Técnica de vendas
    • Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc)
    • Sistema de Saúde público e privado
    • Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios
    • Normas de ética na indústria farmacêutica
    • Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint)

    Experiência

    Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/ operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas.




O que a empresa Oferece:



  • SALÁRIO + BENEFÍCIOS.

Dicas Antes de Enviar o Currículo:

  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
  • Boa Sorte! 

Envie seu Currículo agora! Clique no Link abaixo (ENVIAR CURRÍCULO):








Deus Seja Louvado!