"Obrigado por acessar o Achei Vagas BA! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."
Entenda nosso trabalho:
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."
Sobre a Empresa:
"Não conseguimos informações sobre a empresa!"
"Empresa confidencial de pequeno/médio ou grande porte"
"Empresa confidencial de pequeno/médio ou grande porte"
(Informações Extraídas da Empresa)
O que você fará na Empresa:
- Atividades pertinentes ao Cargo:
- Atendimento aos nossos clientes com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço. O atendimento poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais ou Multicanal.
- Dentre Outros
O que você precisa ter:
- Escolaridade:
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Residir em Salvador ou cidades no raio de 100 km atuação Home Office.
O que a empresa Oferece:
- SALÁRIO + BENEFÍCIOS.
Dicas Antes de Enviar o Currículo:
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
- Sempre deixe seu currículo atualizado;
- Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
- Boa Sorte!