"Obrigado por acessar o Achei Vagas BA! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."
Entenda nosso trabalho:
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."
Sobre a Empresa:
"A Sotreq está presente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, atuando nos mercados de Construção, Mineração, Energia e Petróleo & Marítimo, oferecendo soluções tecnológicas e especializadas para o crescimento do seu negócio."
(Informações Extraídas da Empresa)
O que você fará na Empresa:
- Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.
- - Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e
- correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.
- - Auxiliar a equipe nas atividades específicas.
- Dentre Outros
O que você precisa ter:
- Ensino Médio cursando ou completo
- - Ter disponibilidade para atuar entre 8h às 12h, ou 13:30h às 17:30h;
- - Conhecimento em pacote office.
O que a empresa Oferece:
- SALÁRIO + BENEFÍCIOS
Dicas Antes de Enviar o Currículo:
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
- Sempre deixe seu currículo atualizado;
- Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
- Boa Sorte!