"Obrigado por acessar o Achei Vagas BA! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."

Sobre a Empresa:












"Fundada em 1999 como fornecedora para o Grupo Telefônica e adquirida pela Bain Capital em 2012, a Atento é líder global e a maior empresa de CRM BPO na América Latina. Destaca-se como o principal fornecedor de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios na América Latina, e hoje somos um dos cinco maiores provedores mundiais. Com foco em Pessoas, é a única empresa do segmento reconhecida entre as 25 Melhores Empresas para Trabalhar no mundo, segundo o Instituto Great Place to Work, pelo quarto ano consecutivo. Conecta, todos os dias, mais de 500 milhões de consumidores com marcas líderes contando com mais de 400 clientes em todo o mundo. Opera em 13 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai) e emprega mais de funcionários. No Brasil, a Atento está entre os dois maiores empregadores do país, com 34 centrais próprias, 36 remotas e mais de 80.000 colaboradores. Oferece soluções inovadoras e adaptadas para resolver necessidades específicas de cada negócio. A ampla gama de soluções verticais incluindo Back Office, SAC, Service Desk, Suporte Técnico, Cobrança e Vendas propicia experiências Omni Multichannel inigualáveis e valiosos dados analíticos"
(Informações Extraídas da Empresa)






O que você fará na Empresa:
  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço.
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
  • Dentre Outros


O que você precisa ter:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Ensino superior será um diferencial;
  • Boa comunicação;
  • Possuir experiencia com produtos bancários;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Preferencialmente morar próximo ao site Atento CABULA.



O que a empresa Oferece:



  • SALÁRIO +Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.

Dicas Antes de Enviar o Currículo:

  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
  • Boa Sorte! 

Envie seu Currículo agora! Clique no Link abaixo (ENVIAR CURRÍCULO):








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