"Obrigado por acessar o Achei Vagas BA! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."

Sobre a Empresa:










"Com mais de 40 anos de história e presença em cinco continentes, a Prosegur é a empresa líder em segurança em todo o mundo. A Prosegur é uma empresa multinacional que oferece Soluções Integradas, adaptadas as necessidades de nossos clientes. Com uma equipe com funcionários e uma frota de mais de sete mil veículos, a Prosegur trabalha sob os mais exigentes parâmetros de excelência na prestação de serviços, garantindo aos seus clientes uma vasta gama de soluções globais. Em cada um dos países em que a Prosegur está presente, a companhia mantém de forma homogênea todos os seus diferenciais competitivos a qualidade nas operações, a excelência no controle de gestão de negócio, o compromisso com a inovação e adaptação às necessidades específicas de cada cliente. Atualmente a Prosegur oferece serviços nas áreas de Logística de Valores e Gestão de Numerário, Soluções Integradas de Segurança e Alarmes."
(Informações Extraídas da Empresa)






O que você fará na Empresa:
  • Prestar serviços para empresas em ações de prevenção de perdas.
  • Identificar a movimentação de pessoas suspeitas e alertar a equipe de segurança quando necessário.
  • Conferir a funcionalidade dos sistemas e processos de segurança como alarmes, câmeras e circuitos eletrônicos em geral.
  • Acompanhar os processos definidos como críticos no que tange a segurança durante a operação do cliente como: fechamento de caixa, trocas, devoluções, entre recebimento e expedição de mercadoria.
  • Realizar os devidos controles de entrada e saída de mercadorias, tais como: conferir itens e/ou produtos no momento do recebimento, descarregamento de acordo com as normas estabelecidas identificando adequadamente as quantidades e a inviolabilidade dos mesmos.
  • Efetuar contagem (inventaria) periodicamente de produtos de alto valor agregado ou alto risco de perda a fim de controlar/identificar possíveis desvios.
  • Prezar e intervir continuamente para ações de prevenção de perdas, prestando serviços de melhoria contínua do ambiente em que está inserido.
  • Desenvolver suas atividades em um ou mais cliente, conforme previsto em sua escala de trabalho e/ou orientação do gestor.
  • Dentre Outros


O que você precisa ter:

  • Ensino Médio Completo.
  • Disponibilidade de horário.
  • Habilidade com informática.
  • Conhecimento na área de Vigilância, Alarmes, CFTV.
  • Residir em Salvador/BA


O que a empresa Oferece:



  • SALÁRIO de R$ 1.128,00 + Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Dicas Antes de Enviar o Currículo:

  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
  • Boa Sorte! 

Envie seu Currículo agora! Clique no Link abaixo (ENVIAR CURRÍCULO):








Mais Vagas em: