"Obrigado por acessar o Achei Vagas BA! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."

Sobre a Empresa:








"A Foco nasceu de um sonho empreendedor. Iniciamos com dois veículos, trabalhamos duro e cativamos uma legião de clientes. Hoje estamos presentes nas principais cidades do país, atendendo milhares de clientes todos os anos.

Desde a nossa fundação em 2003, percebemos que reservar um carro pela internet era uma tarefa surpreendentemente complexa. O atendimento era completamente mecânico, o cuidado com o cliente era deixado em segundo plano e ainda assim eram cobrados preços desproporcionalmente caros. Não fazia sentido para nós cobrar por coisas que os clientes não valorizavam. Então viemos para mudar esse cenário!

Nos orgulhamos em ter mudado essa experiência possibilitando reservas de veículos pela internet, tornamos todos os processos simples, rápidos e com preços justos. Prestamos atenção na real necessidade das pessoas que alugam carros. Essa é a força que corre em nosso DNA, investimos no que realmente importa para os nossos clientes: aluguel de excelentes carros com um serviço de alta qualidade.
O nosso sucesso é a prova de que estamos no caminho certo
"
(Informações Extraídas da Empresa)






O que você fará na Empresa:
  • Digitalizar os contratos de locação diariamente;
  • Fazer controle de caixa diariamente, através do sistema, para realizar deposito bancário e prestação de contas ao financeiro;
  • Fazer solicitação de compra, através de planilha de todo o material de expediente da loja, para enviar ao setor de compras;
  • Lançar nota de prestação de contas da compra de material de expediente extra, no sistema;
  • Realizar controle de banco de horas, ponto eletrônico, escala de férias dos colaboradores da loja, através de planilha, para encaminhar ao RH;
  • Enviar solicitação de reembolso de cliente, por e-mail, para o financeiro;
  • Enviar documentação (sinistro, avaria, contratos em geral) para o setor jurídico;
  • Manter atualizada mensalmente a planilha de metas da loja, com a finalidade de enviar para gerencia de área;
  • Apoiar a gerencia de loja nas melhorias nos processos e mudanças estruturais da loja.
  • Dentre Outros


O que você precisa ter:

  • Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Administração e áreas afins;
  • Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados (escala 6x1)
  • Gostar do atendimento ao público;
  • Ótima capacidade de comunicação e persuasão;
  • Flexibilidade, Capacidade investigativa, Paixão pelo que faz
  • Conhecimento do pacote office e navegador de internet.




O que a empresa Oferece:



  • Salário fixo
  • Premiações por Metas Alcançadas
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição


Dicas Antes de Enviar o Currículo:

  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;
  • Boa Sorte! 

Envie seu Currículo agora! Clique no Link abaixo (ENVIAR CURRÍCULO):








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