"Obrigado por acessar o Achei Vagas PE! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."



Sobre a Empresa contratante: 

"A Painitec é uma empresa 100% Brasileira, fundada em 2013 com sede em São Paulo-SP e filial em Salvador-Ba, especializada em desenvolvimento e implantação de usinas fotovoltaicas em todo território nacional. Uma empresa pioneira, utilizando seus 7 anos de experiência e seu corpo técnico altamente capacitado para fornecer uma solução completa"
(fonte: dados retirados do site da empresa)


    

Descrição da Vaga/Atividade:

Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. 

-Dentre outros.

Pré-requisitos:


-Segundo grau completo, 

boa comunicação, 

proficiência em excel intermediário.


Benefícios e outras informações:



- Salário: R$1.045,00 por mês

- Vale Transporte



Dicas antes de enviar o Currículo:

1-Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;

2-Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;


3-Sempre deixe seu currículo atualizado;

4-Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;

5-Boa Sorte! 


    Para Envio do Currículo clique na Imagem abaixo ENVIAR MEU CURRÍCULO.


    Deus seja louvado!